18.10.02

Homem tem prazo de validade

Enviado por e-mail por C.R.)

O que mais me vem a cabeça agora é uma coisa chata nos homens NUM geral ¿ se o seu não é assim fia .. (agradeça aos céus e tenha real certeza se ele não é BI). Eles fazem de um tudo ... armam surpresinhas pra te ganhar. Daí você pensa: - UAU DEUS OLHOU POR MIM !!! Mas minha filha se você ainda está nessa fase do encanto abra o olho ... Seu príncipe é FUGÁS! Ao conhece-lo de uma volta discreta atrás dele e veja ONDE ESTÁ A DATA DE VALIDADE .. hehehe.. quando ele virará um reles mortal ...

Quando vi meu DIGNISSIMO pela primeira vez pensei exatamente isso .. DEUS OLHOU POR MIM .. durante uma semana, duas .. três ... e por mais algum tempo ainda pensava assim .. ate que ... a realidade se fez presente!

Me recordo do inicio do namoro ... Nos víamos todos os dias, ele abria meu cartões virtuais, dizia adorar os bilhetinhos que eu mandava pro celular- e quando eu não mandava era cobrada ... e até mandava para o meu celular também. Recebi ROSAS CHAMPANHE no trabalho .. 2 dúzias !!! Hoje em dias ainda rolam uma coisas legais ¿ tipo ainda recebo rosas (1 duzia), mas é preciso sempre dar uma chamada ou "azeitar" a máquina do tipo .. COMO É QUE É?! Ai ele se liga mais ...

SABEMOS como mulheres atuais e modernas que as coisas TENDEM a mudar com o tempo ... mas quem não se lembra com saudades desse inicio feliz? NEGUE QUEM PUDER !!!!

Então NEGA se você está conhecendo alguém agora .... aproveite os mimos .. faça cara de quem não esperava e aguarde. Porque quando menos esperar ele vai estar tirando meleca do seu lado ... Hahahahaha me lembrei até de Rui e Vanir do OS NORMAIS!

Agora vale uma dica .. se seu DIGNISSIMO nao é um lord romantico nao espere que ele seja ou se transforme nisso. Ouvi uma coisa de Rogéria - ASTOLFO PINTO - de muita sabedoria.: "Você pode comprar o segundo andar e reformar TODO, deixar lindo .. mas nunca terá a vista da cobertura!" Entao .. vê se você também nao está na balsa errada!

Mas vale a pena ... Nega num olha pra trás. Força na peruca e segue! Hehehehehehe...Deus está olhando por você! E com certeza há um lugar lindo no Céu das Mulheres para nós! Um lugar lindo onde não haverá celulites, estrias, TPM¿s e depilações de virilha ... E esses trastes vão arder no mármore do Inferno!!!

Nenhum comentário: