1.11.02

Sex and the city: a série básica

(Enviado por Audrey H. - Colunista, comentarista multiracial e opinante do blog)

O programa é uma ode ao mundo moderno feminino, onde todas são independentes, procurando a felicidade, o amor, o prazer, seja qual for a situação que terão de arcar por isso.

São situações embaraçosas, peculiares, inusitadas, e tudo isso recheado com muito humor.

Minha personagem favorita? bem, difícil de escolher, porque todas, obviamente têm personalidades distintas na qual você sempre acha que é a própria, variado do clássico ao underground, pessoalmente, eu fundiria Carrie, que é mais sonhadora, romântica, com a Samantha, que é ligeiramente mais atirada no campo sexual.

Um momento mais parecido com o meu cotidiano, foi quando Carrie leva um fora, e vai comprar sapatos na PRADA para se acalmar. É uma das manias dela pra compensar as desilusões....


A história:
Quatro mulheres solteiras discutem com muito bom humor sobre suas vidas sexuais, amizade, suas vidas sexuais, trabalho e, é claro, suas vidas sexuais! Com as estrelas Sarah Jessica Parker (personagem-âncora do seriado, que é redatora de uma coluna semanal chamada ¿Sex and the City¿ publicado em um jornal de Nova York), Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon. Não perca, no canal MULTISHOW, os horários você confere abaixo....

A cena:
Depois de uma confortável noite de sono ao lado de Mr.Big (o namorado super-bófi charmosésimo que aparece na foto com a Jessica Parker na foto abaixo) cometi a gafe de soltar um pum do lado dele na cama. Fiquei morrendo de vergonha, saí correndo da sua casa e não liguei pelo resto do dia. Então decidi agir como adulta, ignorando totalmente o acontecido. Porém, coincidência ou não, ficamos 3 dias seguidos sem transar. Fiquei muito preocupada. Será que ele descobriu que eu não sou perfeita como tudo na vida dele é?

A pérola:
Há um momento em todo relacionamento em que o romance dá lugar à realidade.

Nenhum comentário: