13.7.03

MUITA AREIA PRO CAMINHÃOZINHO DELE?

Hoje estava batendo papo na internet quando uma menina me contou o seguinte:

Ela me disse que o cara com quem ela está se relacionando confessou a ela que o relacionamento deles não tem futuro porque ela é boa demais pra ele.

Ela me perguntou se não era óbvio que ele no fundo era louco por ela, apesar de não querer mais continuar o namoro.

Eu meio sem pensar respondi com uma pergunta:
"Você já viu alguém ganhar na loteria e reclamar que é muito dinheiro?"

(Dito isso, fiquei rindo da minha própria realidade. É tão mais fácil dar conselho para os outros do que resolver minha própria vida.)

Aí ela me respondeu:
- E o que eu faço se mesmo assim eu quiser continuar com ele?

Eu rebati:
- Faz como eu: fica e sofre.

Assim como eu tenho sofrido por gostar de alguém e passar 90% do meu tempo pensando que no fundo ele me ama, que no fundo ele quer ficar comigo, que no fundo temos um futuro ele está pensando em mim agora, acabei descobrindo que na superfície ele não tá nem aí pra hora do Brasil. E sabe por quê? Porque eu, assim como a maioria das mulheres, vivo essa obrigação de ser mulher e moderna, mas no fundo sou uma romântica, que não sei me dar valor.

E pra esse papo nào ficar sério demais e eu adoro dar uma boa risada... deixo aqui uma dica que eu mesma vou tentar seguir.
Ninguém muda ninguém. Se ele não serve pra você, se ele não te faz feliz, não pense que algum milagre ou o seu grandioso amor será capaz de transformá-lo.
Não espere pelo príncipe encantado porque ele não existe. Mas seja sempre uma princesa, uma rainha, dona da sua vida e da sua felicidade.

(Outro dia eu falo mais....)

Nenhum comentário: