22.8.03

Ser mãe é padecer no paraíso

Semana passada tive certeza que essa frase é a mais pura verdade. Mas não pelo sentido óbvio que todos conhecem mas porque foi no meio de um piti do meu pequeno filho de 3 anos que finalmente esbarrei com o belíssimo Rafael Calomeni, o Expedito de Mulheres Apaixonadas, em Copacabana.

Meu filho agarrado na minha saia gritando que queria pegar um táxi para ir até a quadra seguinte. Nós dois parados na porta do Banco Real, em plena Av. N. S. de Copacabana. Um trânsito louco e todos os pedestres que passavam olhavam assustados, outros davam sorrisos em solidariedade a minha agonia... Coisas de criança mimada que não me trariam consequência alguma a não ser um atraso na natação do pequeno. Mas não estava nos meus planos dar de cara com aquele D-E-U-S!

Ele saiu de dentro do banco e olhou chocado praquela cena patética.... E eu nem sabia pra onde olhar (risos).

Aquele dia eu padeci no paraíso. Pena que o paraíso passou rapidinho e eu nem pude aproveitar.

Nenhum comentário: