21.11.11

Kit Triste

- Meu romantismo está guardado numa caixinha pequenininha e enterrada no meu coração. De vez em quando, eu vejo umas cenas lindas de amor e aí ele escapa, só Deus sabe como. Eu só sei que ele ainda existe porque nessas horas eu começo a chorar.
- Maldade você ter escondido ele. Você não merece.
- Não fui eu.

3 comentários:

Gabriela Dumont disse...

Assim sou eu quem vai chorar...

Oi Re! Estreiando! Bjs

PAULO TAMBURRO. disse...

Sou seu novo seguidor, só para ficar espiando, já que você permite.kk

Sabe, gosto de tudo que é de mulher, desde criancinha, e como mamei até os 6 anos de idade,vocês são tão íntimas para mim que parece que as conheço todas há tanto tempo... (rs).

Lá no meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO, a crônica da semana é , UM HOMEM DE PEDRA, e veja a incrível criatividade de uma adorável mulher.

É de humor, e de graça!

Um abração carioca, minha conterrânea, e o sol esta voltando, nossa saímos das trevas kkkkkk

Anônimo disse...

Se você é mesmo romântica, não precisa esconder nada. Não há um mundo do qual deva se defender. A questão que afeta o homem e a mulher é não quererem falar de verdade o que sentem , por isso a coisa fica complicada , pois os dinais ficam trocados e nenhum dos dois sabe direito que tipo de sinal recebeu. Se você sente, se há um clima, fale , solte o laço e pront. Você é quem estabelece até onde vai o encontro, o tipo do papo , etc. Afinal, se voê não for capaz de cuidar de si mesma, ninguém mais poderá. E se não arriscar poderá ter uma vida menor.