17.10.06

Presentes de aniversário

Obrigada a todos que me mandaram e-mails e deixaram comentários nos últimos dias. São quatro anos partilhando com vocês meus pensamentos e teorias malucas. Nem sempre sai como eu gostaria mas assim é o Kit Básico e assim sou eu: cheia de altos e baixos, bons e maus momentos. Reproduzo abaixo o comentário de duas leitoras que me fizeram ver que valeu a pena toda a dedicação a esse blog:

:::Roberta
Eu conheci esse Blog em 2004 no momento muito difícil que eu estava passando" na minha vida.E você Renata com suas belas e sinceras palavras,frases,textos,entre muitas outras coisas que você compatilha conosco....me ajudou bastante(mesmo indiretamente). Desde então acesso o blog diariamente pra ver o que você tem pra compartilhar e sempre encontro algo que aproveito e uso na minha vida.

:::Luluzinha
Sou leitora desde o início, tempo em que vinha aqui pra "aprender a ser mulher." O Kit acabou fazendo parte da minha vida, já que cheguei aqui como uma menina de 17 anos e me encontro agora uma "quase mulher" de 21... Os posts acabaram me fazendo crescer, sentir, pensar, refletir. Aprendi a ser mulher. E esse Kit Bááásico teve participação nesse caminho! Tipo assim, a gente que escreve (eu também sou blogueira tá?) não sabe a importância que tem na vida de um monte de gente espalhada por aí; não sabe que ajuda a formar opiniões e até incentivar ações; não sabe que faz um diferencial danado na vida de gente que a gente nem sabe... Pois bem, então vc fez! E fez bem! (Pode até ter sido sem querer). Mas podemos dizer, então, que esses quatro anos valeram a pena! E que continuem a valer por muito e muito tempo!

Nenhum comentário: