14.1.03

Cantadas para homens feios

- Você tem fogo?
Ele responde:
- Sim.
- Então cospe, seu dragão!


- Nossa! Que homem DEZ!
DEZmaiado, DEZtruido e DEZtrocado!!


- Quando tiver dois barangos no meio da rua, você diz:
"O do meio é uma gracinha!"


- Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estavam todos mortos!


- Você é mais feio que um banguelo gritando "Gol".


- Você não é feio. A sua beleza que é rara.


- Eu queria te levar para um canto onde ninguém pudesse nos ver e te cobrir de...
Ele pergunta: "Beijos?"
Você responde: "Não, de porrada!"


- Você caiu do céu... seu cocô de pombo...


- Sua cara é tão feia que parece que tacaram fogo e apagaram com marteladas.


- Alguém já lhe disse que você é lindo? Não?
Mas é claro, pois ninguém é tão mentiroso quanto eu.


- Você quer dar uma volta? Quer?
Então eu vou pra este lado e você pro outro.


- Quando três caras estiverem andando na rua, você diz:
"Olha... três graças!
O sem graça, o desgraça e o nem de graça".


- Cuidado, meu filho! Homem feio e urubu comigo é na pedrada!


- Olha que broto... sauro.


- Você é bonito... Pena que está no planeta errado.


- Vc caiu do céu......de cara no chão!

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa ameiii as tiradas!!!kkkkk só que no dez faltou o dezgraçado de feio!!!kkk

Unknown disse...

ADOREEEEEEEEEI ;9
IOAUEIOAUEIOUAIOEUAIOEAIOEUAIOEUIOAUE

Unknown disse...

caraca amei hauhauhauhuaha ri muito XD

Anônimo disse...

husuhahsuahusuhshu eu ri

Anônimo disse...

AdorOoOoOo...

Blog catt disse...

nem uma melher é tao caruda para falar isso afff

Anônimo disse...

Kkk adorei, vou usar algumas com uns monstros que eu conheço :P

Anônimo disse...

adorei,vou usar,homem feio que não quiser escuta nao paquera dragão