17.1.03

O pecado não mora ao lado.... ele trabalha comigo

(Enviado por C.R.)

Trabalho com várias coisinhas lindas (mulher de sorte né?) mas é o ditado: - Onde se ganha o pao nao se come a carne. Sempre levei isso muito a serio, ate poque se começa alguma relacao EXTRA trabalho um dos 2 sao tranferidos. A organizaçao para qual trabalho nao aceita isso.

Estava fazendo tirado o log de uma maquina, e no final da folha deixei um bilhetinho inocente (GENTE JURO POR DEUS ERA INOCENTE!!!) Era assim (vamos chama-lo de ...Joao tá?) ": -Joaozinho um beijinho". Foi uma brincadeira leve, como sempre fiz com ele e até outros demais colegas de trabalho. Só isso ... eu juro que foi ...

O dia foi passando e ambos trabalhando, cada qual em seu setor, ate porque nao nos vemos com facilidade.

Depois tive que fazer um setup na maquina (sei la tava trabalhando, ganhando o meu pobre dinheirinho .. hhahahaha) e Joaozinho aparece lá pra fazer as coisas dele. Vamos declarar que JOAO é uma coisinha! Dai enquanto eu fazia lá o que eu tinha que fazer e ele tambem .. perguntei :- E ai recebeu meu bilhetinho?

(Tipo, pra ajudar a passar o tempo e porque sempre brincamos. Ja que estava ali que mal havia bater papo com um colega? Tinha que esperar mesmo a maquina ler os disquetes ....) E ele ... recebi sim ... mas quero esse beijo aqui ... e apontou pro canto da boca. Fiquei passada! E ele veio e deu o beijo ... MENINAS TREMAM! Fiquei todas a cores possiveis, e em fraçao de segundo recuperei a lucidez e dei um tapinha de leve na bunda dele do tipo .. Levado voce hein!? Dai ele continua : - Esse beijo vou cobrar fora daqui ... aqui ele nao vale!

Depois disso passamos um pelo outro e riamos ... os 2 levemente sem graça ... so penso na seguinte coisa, amanha vou dar de cara com ele, depois e depois ... nem imagino onde isso vai dar ... mas seja la onde for eu escrevo e conto!

Nenhum comentário: