28.1.03

Nem tudo está perdido



Vamos combinar: se Hebe Camargo desencalhou, você também pode.

No início de uma dessas badaladas festas da alta sociedade, a apresentadora do SBT, foi apresentada ao empresário Johnnie Baptista. Algumas horas depois estava aos beijos e sorrisos com ele. Isso mesmo. Hebe ficou com Johnnie. Ñão é moderno?

Ficaram dançando abraçadinhos na pista por quase uma hora, ao som de "I Love You, Baby". Falaram ao pé do ouvido e riram muito. Sim, porque rico ri à toa. Mas como não rir com um coração daqueles pendurado no pescoço (veja foto abaixo).



O empresário declarou: 'Hebe é uma pessoa absolutamente maravilhosa'. Johnnie, meu caro, só posso dizer uma coisa: "Não força!"

Hebe anda procurando um marido, já foi até a uma cartomante saber se vai desencalhar. E toda romântica, como qualquer mulher que se acha moderna, mas no fundo sofre de síndrome de cinderela como todas nós, disse: 'Foi bom, eu gostei e acho que ele também. Acabei de conhecê-lo, ainda não é nada, mas quem sabe?

Já Johnnie foi embora da festa mas deixou aquele clássico PDCG*: 'Hebe, foi uma das noites mais gostosas da minha vida'

Se você não entendeu, Hebe, eu traduzo: "Foi ótimo, mas adeus!"


*PDCG = Papo Depois de Comer Gente (no caso em questão, ele não comeu porque é maluco mas nem tanto)

Nenhum comentário: