17.1.03

O pecado me beijou... (continuação)

(Enviado por C.R.)

Bem .. caras coleguinhas de site eu não disse que escreveria se JOAOZINHO me beijasse? Pois é hoje ele me beijou ... alias me agarrou ... estávamos no mesmo lugar de ontem (onde aconteceu o beijo no canto da boca), só que cada um na sua trabalhando ate porque tinha mais gente lá conosco. Mas em determinada hora o cara que estava trabalhando comigo teve que sair, e o cara que tava com o Joaozinho idem. Dai ficamos os 2 lá de novo e sozinhos. Estávamos longe um do outro ate, mas daí ele veio perguntando do meu namorado, daí desconversei me fiz de morta. Chegaram outros colegas de trabalho pra voar (voar pra gente quer dizer que NÃO TA COM SACO DE TRABALHAR daí some do setor e dá uma sumida básica!) e falei .. :- Tão vendo já inventaram um namorado pra mim que mora em Niterói! (sendo que era o meu EXX que tinha casa em Itacoatiara ¿ Niterói) ri, as pessoas que estavam ali riram também e ficou nessa.

Virou mexeu, acabamos sozinhos ali de novo e foi ai que ele veio na minha direção e me puxou entre 2 armários mais altos e tascou um beijo. GELEI ... Falei : - João ... (tipo seu doido .. vc é mais doido do que eu pensava!) e ele :- Eu queria Ter feito isso a mais tempo! E continuou me beijando. Ate que fizeram um barulho e daí ele saiu eu passei a mão em volta da boca pra ver se não tava sujo de batom e sai. Olhei pra ele e respirei aliviada pq meu batom era cor de boca e ele tava ok tb ....

Ele vai pra Angra hoje Sexta e volta Domingo. Me olhou e disse : - Qual é a boa? E eu .. :- vc tem a boa .. vc vai pra Angra! Ele:- Volto Domingo .... e riu ... daí não perdi a deixa .. então Domingo a gente vê uma BOA .. e rimos juntos!

Vamos ver o que rola Domingo ... Depois eu conto


Nota da bloggeira master:
CR é a típica mulher moderna.... sempre poderosa, sempre sereia e sempre que possível colocando fogo na pessoa...

A última pérola dela foi:
- Hoje estou me sentindo como o Rei Leão.
E eu perguntei:
- Por quê?
E ela respondeu:
- Tudo isso que o sol toca me pertence!

Só Deus sabe quantos flácidos ela recebeu antes de dar tal declaração.

Nenhum comentário: