15.4.03

Dica de um manéman's blog

Não deixem de visitar o blog de um típico mané da espécie (se é que podemos chamar assim) masculina. O nome do blog é Liberal Libertário Libertino. Dá pra dar boas risadas com os textos do nosso colega LIBERTINO. O blog até poderia se chamar KIT BÁSICO DO MANÉ MODERNO. Só não esqueçam: antes de visitar o blog tomem um remédio anti-vômito e deixem um saquinho daqueles de avião à mão para qualquer emergência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, que tipo de mané faz um blog com um nome desses?! só pode ser uma anta mesmo, sério, um sub-raça, um homem desses devia ser preso, devia morrer sem deixar descendência! vamos lá, meninas, vamos lá no blog dele, vamos dizer na cara dele o que achamos, vamos xingá-lo, bater nele, derrubá-lo no chão, pisar nele com nossas botas de cano alto, fazê-lo beijar nossos pés como penitência por esse blog ridículo, dar chicotadas e etc... hmmm... que sexy... só tem um perigo, eu posso me apaixonar... :) Amiga, não sei o seu nome, não consegui encontrar em lugar algum do seu blog, mas obrigado pelos comentários e pelo link. Vou dedicar um post a você também, que vai ao ar hoje, mais tarde... Vai lá conferir e que você vai gostar... :) Não sei porque mas tenho o maior tesão por mulher que não gosta de mim. Quando me xinga, então, gamo de vez! :) um grande beijo nos seus pés, Alexandre

Anônimo disse...

Mas que audácia desse "homem", viu! rs rs rs Além de veado enrustido, ele é meio masoquista... Bem que poderia ter um caso com o Maguila... aí sim teria "tórridas noites de amor e de porrada"... rs Ridículo!

Anônimo disse...

VAI LACRAIA ..VAI LACRAIA ..VAI LACRAIA .. ihihihihihihihih