26.4.03

Em busca da boa e velha comida congelada










Não tem nada mais irritante do que você querer ficar sozinha e não conseguir. Terminei um relacionamento e estou em busca de um homem estilo comida congelada para os momentos de carência e "fome" ... muita fome!!! Mas por que tem homens que insistem naquele papinho: eu te adoro, você é especial, estou fascinada por você? É tudo PPCG - Papo Pra Comer Gente. Eu sei disso e eles também sabem mas insistem em tratar as mulheres como totais imbecis.

Vocês podem até estar questionando como que eu posso ter certeza que é papo pra comer gente? Eu tenho muitos amigos homens e eles me contam suas táticas de conquista. E quem nunca ouviu um... "Não vou fazer nada que você não queira...." - o pai do PPCG, que se jogue agora do décimo andar. Esse é o clássico PPCG. A maioria das mulheres conhece.

Hoje tomei muito vinho tinto e infelizmente estou aqui no trabalho, curtindo meu entediante plantão. Então amanhã ou depois quem sabe, prometo escrever algo que possa fazer mais sentido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha .... (com AQUELE DEDINHO charmoso de nao sei o que está acontecendo - saca? hahaha) Somos amigas e tem tempo, nos conhecemos RELATIVAMENTE BEM né? Entao você sabe o que eu penso ....Com certeza deve ter até um post meu vagando no KIT BASICO que logico - NINGUEM SABE QUE É MEU - só você ! Mas pra arrematar é preciso: 1- TER A MENTE QUIETA 2- A ESPINHA ERETA 3- E O CORACAO TRANÜILO....(O MAIS DIFICIL!) e o ultimo mas nao menos importante .. 4- FORÇA TOTAL NA PERUCA NEGA!!! Lembre-se do ESMOLAS AFETIVAS - vou mandar ele de novo pra cá! beijos Cris

Anônimo disse...

Sugestão: por que vc não faz uma coletânea de PPCGs? Tenho um de experiência própria: um babaquara que namorei vinha vez ou outra com um papo que na noite anterior tinha sonhado comigo vestida de noiva :-))))))). Hoje quando lembro fico rindo sozinha.