17.4.03

Manéman´s blog II: a missão

Vocês não imaginam o que eu descobri? O colega Libertino Libertinho é carente. Só pode ser! Ele não satisfeito em deixar um comentário aqui no Kit Básico, no post abaixo, onde eu indicava o blog dele para as mulheres modernas, acabou fazendo um post inteiro em minha homenagem e em homenagem a todas as mulheres que sabem como tratar um homem como ele merece. Caro Libertinho, sim, você é Libertinho, não é liberário, nem livre nem libertino. É apenas um homenzinho libertinho manézinho, lambedor de pé com chulé.
Acho inclusive que essa sua obssessão pela liberdade deve ter algo a ver com a sua vontade de liberar algo que começa com C e termina com U. Freudianamente falando dá pra perceber que você não teve sua fase anal bem resolvida. Mas como você, Libertinho, é uma pessoa esclarecida sabe que ainda há tempo para solucionar isso.
Você acha que eu não vou com a sua cara. Fique sabendo que eu não vou nem COM nem SEM a sua cara. Que aliás eu imagino que não seja lá essa coca-cola toda, ao contrário do que você tenta mostrar no seu blog. Até porque um homem pra se abrir a tantas possibilidades é porque deve ser feio de doer.
Imagina se Caco Ricci, o nosso D-E-U-S, a personificação do kit básico, iria precisar criar um blog pra dizer o quanto é liberal, o quanto gosta de sexo e de sacanagem pra conseguir pegar alguma mulher? Claro que não? Sabe por que? Porque ele é TUDO e isso dã a ele o direito de ser mané! Já você, libertinho, é só um projeto de MANÉ!







Essas fotos são pra você imprimir e levar lã no seu terreiro de macumba. Isso mesmo, macumba! Você vai ter que se converter ao espiritismo ou a alguma religião que acredite em reencarnação. E depois rezar, mas com fé, pra na outra vida você nascer bonito, gostoso e sem cérebro. Porque Deus me livre um homem que utiliza o cérebro como você pra escrever um monte de pseudo-verdades e cagar regras pra sacanagem. Sacanagem não tem regra.
Sabe o que ficou parecendo? Que você conheceu sua mulher e disse pra ela se soltar, fazer tudo que quisesse. Aí quando ela tiver bem soltinha você vai lá e diz: Amor, agora eu cansei... Posso sentar? Ai você vai e senta. Só não vou dizer onde você vai sentar porque existem menores lendo esse blog.
Ah por falar nisso, você queria saber por que vc. é um mané, em qual dos seus posts eu achei você um mané, se foi o conjunto da obra que me fez chamá-lo de mané.... Eu digo que todas as alternativas estão corretas e acrescento mais uma ao seu repertório: HOMEM É TUDO MANÉ!
E não pense alguma coisa que você faça possa vir a servir de CONSOLO.
Infelizmente, é claro, sei que você adoraria ter um consolo.

NÃO EXISTE EX-MANÉ, UMA VEZ MANÉ SEMPRE MANÉ!
Mas fique tranquilo: sempre existe um chinelo velho pra um pé cansado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço você nem o tal Alexandre, mas mensagens a repsetio desta pendenga invadiram minha caixa de e-mail. logo... querida, sem querer me intrometer mas me intrometendo, pergunto: a) quantos anos você tem? eu chuto por volta dos 13. b) quem foi inconveniente, pareceu carente e diga-se de passagem mostrou-se bastante mal educada foi você - que aparentemente se aproveita do fato de estar anonima pra dizer o que quer. divertido não? c) não tenho nada contra homossexuais - muito pelo contrário! - mas este post aqui é o cúmulo da falta de tom. Se este tal Alexandre te der porrada, vou pedir que me avisem. E, vale dizer, quem parece ter ódio do sexo oposto é você. recomendo a terapia freudiana para aceitar sua condição. d) se você queria fama e polêmica no seu minguadinho blog, parece que conseguiu. parabéns! um abraço

Anônimo disse...

Leo, valeu. Alexandre

Renata Maneschy disse...

Caro Leo. Me desculpe se essa "pendenga" como você chama invadiu sua caixa de e-mail. Não sou eu a culpada. Não costumo divulgar as atualizações do meu blog por e-mail, porque não estou preocupada em ter audiência, ao contrário do que você disse. Meu blog é apenas para minha diversão. Quanto as coisas que falei a respeito do seu colega Alexandre, não precisa se preocupar. Ele é um rapaz de mente aberta que quer se libertar das prisões portanto vai encarar tudo que foi dito com extrema naturalidade. Tenho certeza que não irá se ofender com uma linha do que foi dito, muito pelo contrário. Afinal de contas estou só seguindo a própria filosofia dele: dizer o que se quer. Quanto a ele vir me bater, infelizmente isso não vai acontecer. Porque ele já deixou claro no blog dele que ele gosta mesmo é de ser dominado, é um típico masoquista que de sádico não tem nada. Obrigada pelos parabéns. Volte sempre. A propósito: eu não tenho 13 anos e pedofilia é crime.

Anônimo disse...

Que lástima, garotinha! Partindo do pressuposto que diz que o que mais nos incomoda nos outros é exatamente o que abominamos em nos mesmos, percebe-se facilmente que tu deve curtir mulheres e se recrimina por isso...isso explica pq fica tao incomodada com pessoas de sexualidade bem resolvida! E ja que tu diz quem "homem é tudo mané", eu so tenho a acrescentar: TU É UMA MAL AMADA. Ps.: kit basico da mulher moderna?! isso é um kit muito ralé p/ mulheres de mente fraca.

Anônimo disse...

[Acho inclusive que essa sua obssessão pela liberdade deve ter algo a ver com a sua vontade de liberar algo que começa com C e termina com U.] Boa, boa. Conclusão óbvia, não precisa ser muito gênio pra descobrir.