26.4.03

E está lançada a campanha...

Depois do grande sucesso da campanha "Adote e maltrate um máné" não deixe de participar do nosso novo movimento.... CHUTE UM BABACA!

5 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHH DimaX!

Anônimo disse...

Ótimo! Essa sim deveria estampar camiseta da Forum ;-).

Anônimo disse...

É ISSO MESMO !!! POWER FULL NELES PESSOAAAAAAAAAAAAAA!!! E MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO POWER FULL MESSSSSSSSSSSSMO! BACCIOS Cris (Mermaid) aliás FULL MERMAID hahahahahahahaha AMO BLOGARRRRRRRRRRRRRRRRR hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Espero que esta campanha faça resultados, mas enquanto tiver antas que se prestem á esses papéis rééédeculos de ficar com babacas que chegam puxando pelo braço, que seguram as mulheres, vai ser difícil. Agora, e quanto aos homens que vêem os babacas se darem bem fazendo atrocidades???

Anônimo disse...

Oi menina! Estou te escrevendo pois o seu site está fazendo a maior falta!! Não deixe de nos escrever!! Eu sei que os tempos andam meio corridos e tudo o mais, que não está sobrando tempo para nada, mas não deixe de nos encantar com os seus textos tão inteligentes e inspiradores!! Você, mesmo sem o saber, já inspirou e trouxe muitos momentos de ótima leitura para dezenas de pessoas, através dos seus textos!! Não desista só por causa de alguns manés, falou? Estamos com saudades de você!!! Até qualquer hora! Sua amiga virtual, Mayflower.