6.2.03

Dicas para estar solteira e feliz: sinal divino, olho do furacão e comida congelada

(Enviado por Bebel e RM)

Quando a data de validade do seu namoro acaba não tem como não refletir: ¿E agora, meu Deus? Como vou conseguir ficar sozinha¿. De repente você vê algo piscando e pensa: ¿Será isso um sinal, uma luz?¿ Não, querida, não é Deus te iluminando. É UM D-E-U-S gatíssimo te paquerando.

Não estar namorando tem suas vantagens. No início me confundia mas depois descobri a fórmula da felicidade. E aí vai a dica: posicione-se no olho do furacão, bem no meio desse louco fluxo de novas opções. Mas lembre-se: quem tem um, tem nenhum; quem tem dois, tem algum; e por aí vai. Afinal de contas hoje você tem, amanhã só Deus sabe!

E agora vem o mais importante: tenha sempre no seu freezer uma comidinha congelada. Pode ser aquele seu amigo gatinho que te ama muito mas que não serve pra namorar. Pode ser também algum carinha descolado e moderno que não quer nada com a hora do Brasil. Não importa quem vai ser a vítima. O importante é poder recorrer a ele nos momentos de necessidade. Sim, você mulher moderna também tem apetite e muito. Nas horas de fome, você tira a comida congelada do freezer, esquenta no microondas e come muiiiiiiiiiiito.

Nenhum comentário: