19.2.03

Refletindo sobre ovos quentes

(Enviado por Blogfull)

"Ovos quentes e café na cama as suas lágrimas no meu pijama, você não pode me cobrar pelo que deu de graça! Sempre inventando mais provas de amor e só me abraça pra sentir o efeito acho que a sua inspiração está em livros de direito ...Talvez eu tenha ganho mais do que eu tenha dado mas contas de amor sempre dão errado você me lembra do passado e tudo mais pra eu me sentir culpado ... Amor por retribuição você só pode estar de brincadeira! Pingüins em cima de geladeira valem tanto quanto um beijo por compaixão!" Kid Abelha


Ouvindo esse DOMINGAO essa doce melodia me toquei de várias coisas, e uma delas é .. NÓS FAZEMOS PELOS NOSSOS HOMENS O QUE NÓS QUEREMOS E NÃO TEMOS O DIREITO DE COBRAR POR ISSO ... então amiga BLOGUENSE pense bem antes de fazer qualquer coisa ... ou se não faça e NÃO espere uma medalha ou coisa parecida por isso! Eles ou poucos deles se ligam nisso - nas coisas que fazemos ... entao ... fica na sua! :)

That's All Folks!

4 comentários:

Anônimo disse...

Outra grande verdade!

Anônimo disse...

É isso aí, Crica! A primeira vez que ouvi essa canção com ouvidos experientes, é que saquei e é a mais pura verdade. Eles não reconhecem o que fazemos. Tudo é normal, tudo é "fez porque quis, pois não pedi nada". Lindo, né? Seu blog continua ótimo! Beijocas, amiga!

Renata Maneschy disse...

Oi Paulinha. Obrigada pela visita. Beijos e volte sempre!

Renata Maneschy disse...

Oi Vanessa.... Aqui não é a Crica, é a Renata. O blog dela é www.prafalardetudo.blogger.com.br Esse texto foi uma colaboração dela pro meu blog. Espero que tenha curtido. Beijos e volte sempre!