19.2.03

Dicionário masculino

(Enviado por e-mail)

Estou com fome = Estou com fome.

Estou com sono = Estou com sono.

Estou cansado = Estou cansado.

Quer ir ao cinema? = Gostaria de transar?

Posso te levar para jantar? = Gostaria de transar?

Posso te ligar? = Gostaria de transar?

Me concede esta dança? = Gostaria de transar?

Bonito vestido! = Que decote! Gostaria de transar?

Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Gostaria de transar?

Estou chateado = Quer transar?

Eu te amo = Quero transar agora!

Eu também te amo = Agora.... vamos transar?

Vamos conversar = Estou querendo te mostrar como sou uma pessoa profunda e talvez você queira transar comigo.

Quer casar comigo? = Não quero que você transe com outros.

Gostei mais desse = Pegue qualquer vestido e vamos embora pra casa pra transar.

Nenhum comentário: