19.2.03

Dicionário feminino

(Enviado por e-mail)

Sim = Não.

Não = Sim.

Talvez = Não.

Sinto muito = Vai ser como eu quero.

Nós queremos = EU quero.

Faça como quiser = Você vai pagar muito caro por isso.

Precisamos conversar = Quero me queixar de você.

Vá em frente = Não quero que você vá.

Não estou chateada = Lógico que eu estou chateada.

Seja romântico, apague as luzes = Estou me sentindo gorda.

Esta cozinha é meio desajeitada = Quero uma casa nova.

Quero cortinas novas = ... e carpete, móveis, máquina de lavar.

Ouvi um barulho = Você está quase dormindo.

Quanto que você me ama? = Eu fiz algo de que você não vai gostar.

Estarei pronta em um minuto = Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.

Estou gorda? = Diga que eu estou bonita.

Você precisa aprender a se comunicar = Apenas concorde comigo.

Não estou gritando! = Sim, estou gritando porque é importante.

Nenhum comentário: