4.10.03

Antecipando a crise dos 30

Faltam 5 meses pra eu fazer 28 mas tenho que confessar que já comecei a sentir os efeitos da crise dos 30 anos. Fico sem saber se eu que estou ficando velha ou se as meninas é que estão muito precoces. (E olha que de precocidade eu entendo).

Sábado passado fui a um show com meu namorado e dei de cara com centenas de meninas bonitinhas, calça colada, sandalias de salto alto, cabelos escovados, olhos maqueados...
Aí você me pergunta: "Ué, você não disse que foi a um show?" Pois é... era um show. Só que um show na Barra, paraíso das patricinhas.

No meu tempo de adolescente ir a um show significava pegar a calça mais confortável, colocar um bom e velho tênis e fazer aquele rabo de cavalo básico. Mas agora não.. agora é desfile de moda mesmo.

Vale a pena destacar um comentário do meu querido Alê: "Nossa... como tem menina bonita namorando homem feio!"

Aí eu tive que responder: "É.. pena que não é tão simples assim.... dá uma olhadinha na sapato, na marca do relógio e no volume da carteira dele.... Percebe?" rs

Como diria Alanis: ai ai... hahahaahhaa

Nenhum comentário: