31.10.03

FODA-SE A SÍNDROME DE CINDERELA

Todas vocês conhecem a história da Cinderela, que por piores as humilhações que tenha passado ao longo de sua miserável vida, se mantinha sorridente e no final da história encontrou um príncipe lindo e apaixonado. E foram felizes para sempre. Por causa dessa historinha infantil, boba e quase inocente tenho visto as mulheres enlouquecendo diante do desespero de chegar aos 20, aos 30, aos 40 e aos 50 sem encontrarem seu príncipe encantado.

Não tenho filha, ainda bem. Porque a essa hora estaria buzinando no ouvido dela desde pequena pra jamais acreditar em príncipe encantado.

Foi por causa dessa palhaçada que eu me casei 3 vezes, e aos 27, tenho que aturar piti de namorado porque acha que tudo que eu quero na minha vida é me casar de véu e grinalda. Atenção aos homens de plantão: nem toda mulher está desesperada pra casar.

E outra: o fato de uma mulher fazer o que tem vontade na cama não dá a você o direito de tratá-la como uma prostituta. Tem muita prostituta por aí que merece muito mais o nosso respeito do que muita mulherzinha por aí. Por tanto, na dúvida, vamos respeitar as mulheres. Vamos entender que o mundo mudou demais e que precisamos rever nossos conceitos.

Eu particularmente, só gostaria que fosse preservado o direito de amar da maneira que se quer. Sem ter que vigiar ações, sem ter que me recriminar perante ao objeto do meu amor e as críticas das minhas amigas. O que é certo o que é errado? Honestamente, não sei mais.

Só sei que de síndrome de cinderela, eu tô fora! Eu só quero ser feliz.

Nenhum comentário: