13.10.03

VAMO RESPEITARRRRRRRRRRRRRRR

Essa semana estou usando demais essa frase e tenho me divertido muito com isso.

Aliás, de vez em sempre, eu me sinto meio boba da corte mesmo porque tá pra nascer alguém com tanta capacidade de falar besteira como eu. Minha mãe vive dizendo: "Menina, você tinha que estar na televisão. " Claro que ela esquece de lembrar quem me proibiu de fazer curso de teatro na adolescência. Ela dizia que aquilo era pouca vergonha, todo mundo pelado numa sala se apalpando.... (Anos depois descobri que realmente isso rola no curso da CAL, mas claro que com muito profissionalismo). Vamo respeitarrrrrrrrrrrrrrrrr!

Mas voltando a frase. A primeira vez que ouvi foi um amigo meu da internet falando... na realidade eu li, não ouvi. Mas vocês entenderam. A discussão era sobre beleza de atrizes. Ele dizia que a Natalia Lage (vocês lembram, aquela que via et numa novela das seis?) tava toda boa num filme que ele tinha ido assistir e que ele jamais imaginou que aquela menininha gordinha fosse ficar daquele jeito. Ai claro tem sempre alguma mulher pra discordar. Porque eu sou mulher e posso falar: realmente é uma delicia ficar colocando defeito nas "colega". Natalia Lage de um lado, Tiazinha do outro e de repente eis que surge Claudia Abreu. Ai meu amigo vem com essa pérola: Cláudia Abreu? Vamoooooooooooo respeitar!!!

O bom dessa frase é que ela pode ser usada pra qualquer coisa e você pode até falar num tom de voz bem sério (e ficar morrendo de rir por dentro). Me lembra muito aquela coisa de criança ficar rindo na hora do almoço ou quando aquela tia velha vem apertar sua bochecha e você tenta se esconder no banheiro. Vem logo aquela voz do seu pai dizendo: Vamo respeitarrrrrrrrrrrrrrrr...

Sábado de manhã fui a um enterro e fiquei repetindo pra mim mesma o tempo inteiro: controle-se. Aqui você não pode contar piada, nem ficar rindo. Vamo respeitarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Mas o enterro foi no cemiterio Jardim da Saudade, em Sulacap. Não estou te xingando, cara leitora. É o nome do lugar. Lugar pra ser educada porque aquilo é longe demais. Foram dois ônibus, um táxi... e ainda passei no meio de uma valão indescritível, tudo debaixo de chuva. Atenção para o modelito: calça preta de crepe, blusa bege de crepe e casaco de tricot preto longo, uma bota basica de salto quadrado e cabelo ruivo escovado e liso. Nem preciso dizer que eu so podia gritar pra mim mesma: não há necessidade.... Mas vamoooooooooooooooo respeitar!

Nenhum comentário: