17.11.06

Porque dá trabalho!

Outro dia uma conhecida começou a comentar comigo que estava insatisfeita no trabalho. Ela estava indignada como seu chefe podia ser tão ausente e seus colegas de trabalho tão pouco motivados a pensarem como um grupo. Ela falou, falou, falou e no final me indagou: por que eles não fazem nada?

Porque dá trabalho!!!!!!!!

Há muito mas muito tempo escuto a mulherada reclamando da crise do mercado masculino. Elas não se conformam. Uma das minhas amigas até desistiu da faixa de preferência e passou pra outra categoria: faixa dos 25. Quando ela me contou, só consegui pensar nas categorias do boxe. Ela desistiu dos pesos-pesados (30 a 40 anos) e foi pro peso médio (20 a 30). Ainda bem que ela deu sorte! Já estava imaginando ela invadindo a categoria peso-pena (10 aos 20).

Comentei isso com uma outra amiga que não achou a idéia tão ruim e até a apelidou de Operação Jocasta.

"Pegar pra criar é uma boa opção. Assim eles não desenvolvem vícios."

Uma outra está começando a desistir da cateogoria dos pesados mas ainda tem esperanças. Hoje mesmo mostrei a ela um espécime interessante apesar de uma certa protuberância abdominal. Ela se negou a cogitar a possibilidade. Diz que não se acaba de malhar na academia pra terminar com um barrigudinho.

Eu imediatamente mostrei a ela que faltava uma certa visão do potencial do rapaz. Afinal de contas, com amor tudo se ajeita... até uns pneuzinhos. E pior do que terminar com um barriguidinho é terminar encalhada. Mas não teve jeito:

- Deus me livre. Não tenho paciência pra desenvolver potencial de ninguém. Quero pronto!

Entenderam por quê?

Porque dá trabalho!!!

::: E ainda dizem que baiano é que é preguiçoso... rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Só posso ter pena de mulheres assim. De qualquer forma, gosto não se discute. Se enganam as mulheres que pensam que saindo com caras mais novos ou ratos de academia estão livres de qqr desilusão. Estamos numa época em que é muito fácil pra ambos arrumar um(a) em qualquer esquina, o problema é: o que vale mais a pena? Uma barriguinha de tanque ou caráter? Ser feio ou não ter respeito pelo outro? Ser jovem e agir como um velho ou vice-versa? Quero dar os parabéns a quem consegue a barriguinha junto com o respeito, o caráter e tudo mais de bom, só que para as outras sobraram as migalhas. Todos sabemos que não existe pessoa perfeita e isso é verdade. Ficamos, nos apaixonamos, convivemos e criamos algo sólido com aquela que temos mais afinidades, objetivos em comum e é claro, outros atributos os quais não vou nem citar. Que as suas amigas não se ofendam Rê, mas essa é só uma opinião de alguém que quando era mais novo pensava assim. Ainda bem que a vida tem suas fases com as quais a gente aprende e amadurece muito. Só espero q no seu desespero elas sejam felizes, rsrsrs! E como vc mesma disse: "Há muito mas muito tempo escuto a mulherada reclamando da crise do mercado masculino". Se existe crise é pq se colocaram numa posição tão vulnerável que acho que nem solução existe mais...